Por favor, leia com atenção e aceite os termos e condições abaixo antes de elaborar o seu pedido. Caso você não esteja de acordo com os termos, não será possível concluir o pedido. 
    Termos da Ordem de Compra:


1. Nesta opção de compra eletrônica de produtos, você reconhece e está de acordo que se a Companhia aceitar seu pedido:

1) A relação criada pela compra de mercadorias aqui descritas não constitui o direito de ser Representante Legal da Companhia, bem como, não constitui uma relação de consumo;

2) Você assume o risco mercantil relativo à mercadoria enviada em consequência deste pedido realizado por você, a partir do momento do seu recebimento;

3) A Companhia não se responsabiliza por qualquer reclamação que surja e que seja relacionada a seus atos próprios, tais como, mas não se limitando a, inclusão de produtos por equívoco no pedido, não observância da opção de revisar pedido, falta de inclusão de itens, não observância à pontuação ao finalizar o pedido, etc., assim como, manifestações, representações, ou garantias que não estejam expressamente estabelecidas por escrito pela Companhia;

4) Os produtos são disponibilizados pela Companhia para serem revendidos aos consumidores finais;

5) Os produtos de demonstração, prêmios e amostras não se destinam a revenda e não são objeto de obrigação de recompra conforme estabelecido na Carta de Iniciação que você firmou para se tornar um(a) Revendedor(a) Independente; 6) Os termos e condições, dos Contratos firmados com os(as) atuais Revendedores(as) Independente, continuam sendo aplicáveis, fortemente, com todos os seus efeitos legais. 


2. Todos os pedidos estão sujeitos à análise, e aceitação pela Empresa e poderão ser cancelados se identificadas quaisquer inconsistências. 


3. O prazo de entrega dos pedidos trata-se de mera estimativa, uma vez que este poderá sofrer alterações em razão do tempo de aprovação do pedido, compensação do pagamento realizado, análise, entre outros fatores. 


4. Não economizamos esforços para assegurar a exatidão dos cálculos totais do Pedido On-line. De qualquer modo, no remoto caso em que exista alguma diferença entre os totais de seu pedido e aqueles calculados pelo Centro de Distribuição, serão aplicáveis os totais registrados no Centro de Distribuição. 


5. Um(a) Revendedor(a) Independente é considerado(a) “ativo(a)” quando realizar um pedido pago único de no mínimo R$500,00 (quinhentos reais), a cada 03 (três) meses. 


6. O(a) Revendedor(a) autoriza a Beleza Pura e Você a pleitear e obter a restituição de eventuais quantias pagas a título de tributos recolhidos a maior ou indevidamente, a seu custo, risco e benefício.